O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) assinará, nesta segunda-feira (16), às 7h30, a ordem de serviço para a reforma do Parque Nova Potycabana, que fica localizado na Avenida Raul Lopes, bairro Noivos, na zona leste de Teresina.

Governador Wellington Dias

A solenidade será realizada no parque e na ocasião, também vai ocorrer o plantio de mudas, que faz parte do projeto “Parque Recordar: uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19”. Segundo o Governo do Estado, o evento faz parte da programação de comemoração do aniversário de Teresina.

A reforma da Potycabana deve contemplar a pintura das faixas de sinalização, remoção de buracos nas vias e reposição do meio fio do entorno; a substituição de estruturas esportivas, pintura, recuperação do alambrado e da mureta do entorno do Campo Society; a manutenção da grama e irrigação do campo; recuperação, pintura e reparos no quiosque; substituição e reparo de componentes hidráulicos; reposição parcial do gramado; reposição e substituição de lâmpadas e cabeamento; reposição parcial do piso tátil.

Também serão reformadas as quadras de vôlei de areia, badminton e tênis, com a substituição de estruturas esportivas, pintura do piso e alambrado e recuperação da mureta de entorno. Nos acessos e entorno, será feita a pintura dos portões, grades e manutenções pontuais de revestimento da mureta.

Os banheiros e vestiários terão nova pintura, limpeza e troca de componentes hidrossanitários danificados. A pista de skate será recuperada e os palcos, restaurantes e a sede da administração serão pintados.

Ainda conforme o Governo do Estado, a previsão é de que as obras sejam concluídas em 90 dias. Ao todo, serão investidos na reforma R$ 649.599,35, recursos do PRO Piauí.

Dê sua opinião:

Tópicos