O governador Wellington Dias assinou, nesta segunda-feira (16), ordem de serviço no valor de R$ 650 mil para a reforma do Parque Nova Potycabana. A empresa responsável pela obra será a JRS Construções. O evento faz parte da programação do Governo do Piauí em comemoração ao aniversário de Teresina. O prefeito da Capital, Dr. Pessoa, também esteve presente na solenidade.

Foto: Divulgação

Durante a solenidade, foi feito o plantio de mudas como parte do projeto “Parque Recordar: uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19”, além de balões brancos em homenagem às vítimas.

Wellington Dias destacou que a reforma do parque tem objetivo de melhorar o local para a visitação das pessoas. “Assinamos ordem de serviço para que possamos investir fazendo uma reforma e melhoramento do nosso parque. São R$ 650 mil com objetivo de dar condições de atendimento com qualidade como sempre foi o nosso parque. Agora a ideia é deixá-lo preparado para a prática do lazer, exercícios de jovens, idosos e todas as idades”, afirmou.

Foto: Divulgação

“O Parque Potycabana tem um simbolismo porque ele fica no coração da cidade e nesse gesto de plantar árvores com pessoas que perderam entes queridos nesse período é também um alerta para que a gente possa seguir se cuidando para evitar que a gente perca mais vidas e esse gesto de soltar balões tem sua importância também nessa mesma direção”, destacou o governador.

Dr. Pessoa deixou sua mensagem pelo aniversário de Teresina. "Desejo mais amor, eficiência nas ações, com olhar no econômico, emprego e renda mas no social, os vulneráveis precisam ser mais amados e receber mais ações dos três governos", declarou.

Dê sua opinião:

Tópicos