O pré-candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, participou neste domingo (10) de encontro do Time do Povo no município de Uruçuí, no sul do estado. Neste fim de semana, ele se reuniu com a população de mais 4 cidades da região: Simplício Mendes, São João do Piauí, Canto do Buriti e São Raimundo Nonato.

Rafael destacou os desafios e propostas para a região. “Represento um time que tem muitos serviços prestados a Uruçuí e região, tais como a duplicação da Av. José Cavalcante, o aeroporto com balizamento noturno, as rodovias em recuperação. Não adianta vir reclamar e prometer, se nunca botou um real”, disse ele, acrescentando que Uruçuí representa a força do cerrado, com muitas potencialidades que precisam ser aproveitadas para que a região se desenvolva cada vez mais.

Rafael também chamou a atenção para o atual cenário do Brasil. “Notem que para construir é preciso botar tijolo por tijolo, mas para destruir é rápido. O Brasil voltou ao mapa da fome e os que não estão passando fome, perderam poder de compra e qualidade de vida”, disse. Ele ainda citou como exemplo a recente volta do soro de leite nas prateleiras dos mercados. “Um produto que só servia para alimentar os porcos voltou a ser vendido para os cidadãos porque o preço do leite está nas alturas. É desumano!”, concluiu.

Em Uruçuí, o time de Rafael conta com o apoio da pré-candidata a deputada estadual Ana Paula, do deputado Zé Santana e dos vereadores Genival da Pensão (MDB), Patrícia Moreira (MDB), Geraldo Filho (Solidariedade), Laysa Coelho (MDB), Capitão Pires (Solidariedade) e outras lideranças políticas.

“Posso afirmar que conheço Uruçuí como ninguém e tenho propriedade para dizer que não existia estrada, mas hoje podemos ir para todos os municípios próximos com facilidade. Foi o que o governo de Wellington Dias, com Rafael a frente do maior programa de investimentos fez. Um jovem que já mostrou sua capacidade, o seu trabalho, e portanto, é nele que vamos apostar pra que Uruçuí cresça ainda mais”, pontuou Ana Paula.

Também estiveram presentes no encontro de Uruçuí o presidente estadual do PT, João de Deus, e os pré-candidatos a deputado federal Wilson Martins, Francisco Costa, Rejane Dias e Merlong Solano.

Dê sua opinião:

Tópicos