O secretário de Finanças de Teresina, vice-prefeito Robert Rios Magalhães (PSB) voltou a dizer que estará à disposição de seu grupo político e de todo o Piauí para as eleições de 2022. Desta vez ele falou da possibilidade de uma terceira via no Estado e admitiu disposição tanto para concorrer ao Palácio de Karnak, quanto para entrar na corrida pelo Senado Federal.

Robert Rios / Foto: Divulgação 

Robert explicou que os acontecimentos nacionais deverão ter reflexos no Piauí, sobretudo, no tocante a construção de uma alternativa que esteja fora dos eixos do PT do governador Wellington Dias e do Progressistas do ministro Ciro Nogueira.

“Estamos esperando como vai ser a terceira via nacional. O que acontecer na terceira via nacional vai refletir aqui no Piauí e nesse rumo, podem estar Dr. Pessoa e Robert Rios”, avaliou o vice-prefeito.

“Se for para ajudar o Piauí e o Brasil meu nome está à disposição, tanto para governador quanto para senador. Mas acho que tem nome melhor do que o meu. Para governador é a hora de ter um o jovem disputando”, acrescentou Rios.

Com informações GP1

Dê sua opinião:

Tópicos