O pré-candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, visitou nesta quinta-feira (28) o Mercado da 40 e o centro comercial de Parnaíba para conversar com feirantes, empreendedores e consumidores sobre propostas para alavancar o comércio da região. O petista cumpre agenda no litoral até o sábado (30), passando por Buriti do Lopes, Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia.

Rafael destacou propostas para o desenvolvimento do comércio. “Para a região de Parnaíba temos como metas o fortalecimento das ações estratégicas de apoio à comercialização; industrialização da produção dos Tabuleiros Litorâneos; fortalecimento de ações de investimento e incentivo ao turismo nos quatro municípios da Grande Parnaíba; e investimentos na infraestrutura urbanística e de saneamento básico das praias. Tudo isso influi no movimento do comércio e circulação da economia”, disse.

Rafael também participou de encontro organizado pelo pré-candidato a deputado estadual Rubens Vieira, onde agradeceu o empenho da população de Parnaíba e reforçou o convite para o encontro que será realizado no município na sexta-feira (29), às 18:30h, no Dgranja. Ainda hoje Rafael se encontra com pescadores locais e com representantes da Obra Kolping.


Dê sua opinião:

Tópicos