Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, estiveram nesta sexta-feira (24) nos municípios de Fronteiras e Marcolândia. Nas cidades, foram realizados encontros do Time do Povo para discutir o programa de governo com a população.

Em Fronteiras, a base governista é apoiada pelo prefeito Eudes Agripino e por oito dos nove vereadores do município. “Fronteiras é uma cidade muito contemplada pelo PRO Piauí, que tive a honra de coordenar, e é por isso que temos tanto apoio aqui. Só um dos exemplos é que aqui foi feito mais asfalto em dois anos do que em toda a história da cidade. É mais desenvolvimento e esperança com o time do povo”, disse Rafael Fonteles.

Em Marcolândia, quatro vereadores apoiam as pré-candidaturas de Rafael e Wellington. O prefeito é da oposição. “Marcolândia também não fica para trás. É uma cidade que foi muito beneficiada no governo de Wellington com recuperação asfáltica, sistema de água e apoio à agricultura familiar. Com o alinhamento da bancada federal e com Lula na presidência poderemos sonhar mais alto e fazer uma Marcolândia cada vez mais desenvolvida”, afirmou Rafael.

Wellington Dias enfatizou que irá trabalhar muito para que o Piauí e o Brasil volte a avançar. “É em nome de voltarmos a ter uma vida digna que estamos nesta caminhada, conversando com as pessoas, indo em cada cidade do Piauí. Por isso, vamos trabalhar muito por esse estado, nada de já ganhou e sapato alto”, disse o pré-candidato.

Participaram dos encontros em Fronteiras e Marcolândia diversos pré-candidatos a deputado federal e estadual, tais como: Castro Neto, Julio César, Georgiano Neto, Francisco Costa, Firmino Paulo, Nerinho, Gutemberg, Hélio Rodrigues, Merlong Solano, Rejane Dias, Elzuila Calisto, Maria Cazé e Pablo Santos, além do prefeito de Fronteiras Eudes Agripino e da pré-candidata a suplente do senador Wellington Dias, Jussara Lima.

Rafael Fonteles e Wellington Dias ainda visitaram os municípios de Caldeirão Grande, onde se reuniram com lideranças locais; Simões, onde realizaram mais um encontro do time do povo e receberam a adesão do prefeito Zé Wlisses (Progressistas); e Vila Nova do Piauí, onde participaram do Arraiá de São João Batista.

Foto: reprodução Foto: reprodução 

Foto: reprodução Foto: reprodução 

Dê sua opinião:

Tópicos