O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues e o vice-prefeito, Antônio Reis Neto, reuniram, na manhã desta segunda-feira, 3, a equipe de secretários municipais. Foi o primeiro encontro de 2022, marcado por um momento inicial de oração, conduzido pelos pastores Jairon e Eduardo.

Foto: AsCom 

É uma prática mensal que ocorre sempre na primeira segunda-feira de cada mês, mas ainda mais especial por ser a primeira segunda do ano.

Em seguida o prefeito Joel Rodrigues se reuniu com os secretários municipais para falar sobre a expectativa do ano administrativo de 2022, a abertura do orçamento, as providências administrativas e planejamento de cada secretário para o ano. Ele destacou que os secretários serão cada vez mais cobrados e motivados a fazer uma boa gestão em cada pasta e que para isso é necessário que haja um bom planejamento.

Foto: AsCom

“Teremos mais um ano de muitas obras e ações já que entramos em 2022 com vários projetos com execução garantida, além disso, o município está equilibrado financeiramente, mas é preciso o empenho de cada pessoa da equipe para que o resultado seja de excelência”, lembrou Joel Rodrigues.


Dê sua opinião:

Tópicos