O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) participou de um encontro com lideranças e moradores da região do Grande Dirceu, organizado pelo deputado federal Flávio Nogueira (PT) e pelo deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PT). A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira (27), na Associação Cultural Espaço Maria Bonita, no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste da capital.  

Durante o evento, Rafael Fonteles fez um agradecimento especial a todas as lideranças da região, em especial ao servidor público Valdiná Pires, que ajudou a reunir tantas pessoas no mesmo espaço. Ele ainda agradeceu aos deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior pela oportunidade de estar ouvindo as demandas da região.

“Ficou feliz em poder conversar com representantes de quase todas as vilas e bairros dessa importante região da capital. Eu vim falar das minhas propostas, como pré-candidato, e reforçar meu amor, compromisso e zelo por essa grande cidade, onde nasci e moro até hoje. Vamos andar em cada bairro, vila e favela para sentir os desafios dessa cidade. Quero ser governador do Piauí mas também vou olhar para Teresina", afirma Rafael Fonteles.

Dentre as propostas do plano de governo do Time do Povo que vão trazer benefícios para região sudeste estão: a construção da Ponte Sudeste-Sul, interligando as avenidas São Francisco a Manoel Ayres Neto/Estrada da Alegria; a realização de obras de macrodrenagem para redução de alagamentos, com implantação de Parque Linear, na região Sudeste, no Parque Ideal, além de propostas em outras áreas.  

O deputado federal Flavio Nogueira falou durante o encontro que o Brasil vive hoje uma crise tamanha, com 35 milhões de pessoas passando fome, que já virou vergonha internacional. “Temos que fazer uma reflexão e manter a esperança de reverter esse quadro caótico, de miséria, que passa o povo brasileiro. E só esse time, liderando pelo ex-presidente Lula, pode reverter esse quadro terrível que estamos passando”, disse ele.

Segundo o pré-candidato a deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, o Grande Dirceu ainda enfrenta muitas dificuldades, principalmente as pessoas mais necessitadas, por isso precisam contar com apoio de políticos comprometidos, que possam realmente trabalhar pela região. “É com esse intuito que estamos aqui, inclusive para apresentar o nosso pré-candidato a governador Rafael Fonteles, esse jovem trabalhador, que entende sobre o Estado e Teresina como poucos. Ele já demonstrou que é um ótimo gestor, comprometido com o desenvolvimento. Teresina precisa de muito mais desenvolvimento, principalmente na zona Sudeste”, enfatizou.

O evento ainda contou com o apoio de outras lideranças da região Sudeste, como o presidente da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias no Piauí (Abraço-PI), Ricardo Campos, além de outras lideranças de vilas e bairros da região do Grande Dirceu: Vila Nova Esperança, Ananias Carvalho, Dirceu I e II, Parque Itararé, Renascença, Vila Baguidá, Alto da Ressureição, dentre outros.

Dê sua opinião:

Tópicos