O deputado federal Fábio Abreu assinou sua ficha de filiação ao Partido Social Democrático (PSD), em cerimônia realizada nesta segunda-feira (07) no auditório do Hotel Uchôa, em Teresina. O evento contou com a presença do presidente nacional da sigla, o ex-ministro Gilberto Kassab e demais lideranças do estado.

Foto: Divulgação

Na cerimônia, Abreu destacou sua escolha pelo PSD e falou sobre as projeções da legenda. “Estamos de casa nova, e me sinto feliz com essa escolha. O PSD é um partido que tem uma doutrina parecida com a que  eu defendo, e reitero que essa foi uma decisão acertada. Aqui, tenho a garantia de autonomia em minhas decisões, principalmente no que diz respeito às votações na Câmara, além disso, também destaco o ambiente do partido, principalmente no estado, conduzido pelos deputados Júlio César e Georgiano, que não mediram esforços para que chegássemos a esse grupo forte e unido. Com isso, temos as melhores expectativas possíveis, com base no atual cenário, observamos que temos a possibilidade de eleger três nomes do grupo com a possibilidade de fazermos a quarta vaga. E vamos trabalhar para isso”, disse o deputado.


Foto: Divulgação

O presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, comentou a filiação do deputado e reafirmou o compromisso da sigla em atuar para continuação do trabalho realizado pelo parlamentar.

“Fábio Abreu dispensa apresentações. Ele  já faz algo aqui no estado muitos importante, trabalha pela segurança, é referência no tema, em Brasília, conquistou a todos por sua perseverança e junto com todo o grupo, terá a oportunidade de continuar com o seu trabalho, renovando seu mandato, o que vai ser muito positivo para o Piauí e para o Brasil”, disse Kassab.
Foto: Divulgação

O deputado Júlio César, presidente estadual do PSD, destacou a importância união e o crescimento do grupo. “Essa iniciativa tem uma importância muito grande. E o sentimento que tenho é de grandeza de um grupo unidade para trabalhar por seu povo”, afirmou.

Além do deputado Fábio Abreu, também se filiaram Marcos Aurélio Sampaio, Fábio e o superintendente do DER, Castro Neto.

Dê sua opinião:

Tópicos