O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, é um apaixonado por comunicação e não deixa as redes sociais vazias: no último fim de semana publicou mais dois vídeos: um deles dá sequência ao relato de sua história associada às suas ações como prefeito e deu destaque à educação. “No episódio de hoje quero contar sobre uma experiência que mexeu muito comigo. Ver tantas crianças participando das aulas sentadas no chão em locais improvisados, me fez querer lutar ainda mais para que nossos alunos tivessem acesso à educação de qualidade”, disse Joel.

Foto: Divulgação

Ele também publicou um vídeo pelo aniversário de Ciro Nogueira, neste domingo, 21 de novembro, fazendo uma homenagem aquele que considera, como disse no post “um irmão que a vida me deu”. Joel utiliza bem os espaços de mídia, sempre que tem oportunidade, para contar a sua história de vida e trajetória política e o que o levou a colocar o nome à disposição para concorrer a uma vaga no senado.

Foto: Divulgação

No domingo, por exemplo, ele esteve na rádio Super Vale FM, na companhia de Iracema Portela e Silvio Mendes. Durante sua entrevista contou sua história e falou sobre problemas que vem observando em mais de 40 cidades já visitadas, como cidades sem água, dificuldade de acesso nas estradas esburacadas e problemas na saúde. “É um diálogo com as pessoas, é para poder conhecer de perto o problema dessas pessoas e isso vamos colocar no papel, através de técnicos, mas depois com a participação de líderes e de entidades da sociedade civil organizada, para a construção de um plano de governo que não fique só no papel.

Foto: Divulgação

Sobre a disputa direta contra o governador, ele lembrou de sua eleição de 2004, quando concorreu contra gigantes, abriu mão da permanência como vereador e chegou a prefeito. “Vamos relembrar o Átila Lira, candidato favorito a governador e de repente o Mão Santa começou a andar e foi eleito governador em 92; em 2002, quem imaginaria Hugo Napoleão perder a eleição de governador para Wellington Dias; quem imaginaria Wilson Martins, deixando o governo do Estado, bem avaliado, perder no senado para Elmano Ferrer. É uma história que pode ser repetir a qualquer momento”, disse Joel.

Dê sua opinião:

Tópicos