O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, esteve em Brasília participando de várias reuniões que discutiram a captação de recursos públicos para o Município. Um dos encontros foi com o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Marcelo Ponte, quando também participaram os gestores de Avelino Lopes, Arraial, Cabeceiras, Betânia , Bom Jesus, Campina do Piauí, Nova Santa Rita e Uruçuí. Na reunião os municípios discutiram as demandas relacionadas a área de educação.

Foto: AsCom

Joel ainda participou de outras reuniões com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, junto com os prefeitos de Campinas, Dr. Jomario; Heli, de Nova Santa Rita; Moreninho, de Avelino Lopes; Professor Zé Filho, de Cabeceira e o ex-Prefeito Dr. José Joaquim; Fábio Macedo, de Betânia; Wagner Coelho, de Uruçuí e Rafael, de Coronel José Dias, além de Eliana Lago, da SEMJUV Teresina.

Foto: AsCom

Em outro encontro de gestores municipais com Ciro Nogueira, Joel Rodrigues esteve presente, com os prefeitos, de Oeiras, Zé Raimundos;  de Morro Cabeça no Tempo, Josué Alves ; de Bom Jesus, Nestor Elvas ; Eugenia Nunes e sua vice, Ana Nere Brito, de Francisco Ayres, Aldemes Barroso e seu vice, Dr.Borges, de Arraial e Pablo Carvalho, de Sebastião Barros, além da deputada federal Margarete Coelho.  O Assunto em pauta foi a alocação de recursos e o apoio a projetos para os municípios.

Foto: AsCom

Dê sua opinião:

Tópicos