O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues e outras autoridades políticas, estiveram na 61ª Assembleia Geral Ordinária das Assembleias de Deus do Piauí (AGO), o maior evento de líderes evangélicos do estado, com a presença de representantes de todos os municípios piauienses. 

Foto: AsCom

A igreja está presente em cada cidade do Piauí, inclusive em povoados, portanto, são 800 ministros, que se reuniram desde a última quarta-feira, 7 de dezembro até este sábado, 11 de dezembro em Teresina.

Foto: Ascom

No evento houve momentos de ensino, escola bíblica e a deliberação de assuntos internos, dentre os quais, as deliberações pelo Conselho Político, liderado pelo pastor Otoniel, quando foram definidos os apoios aos candidatos majoritários das próximas eleições no Piauí e quando o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, foi acolhido oficialmente como o pré-candidato ao Senado da CEADEP - Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí, presidida pelo Pastor Besaleél Assunção. O evento, ocorrido no Centro de Convenções da Assembleia de Deus, em Teresina, também contou com a presença do presidente nacional das Assembleias de Deus do Brasil, o pastor José Wellington Junior.

Foto: AsCom

Em sua fala, o pastor presidente, Bezaliel Assunção, falou do seu carinho, amizade e respeito ao prefeito Joel, adquiridos nos 5 anos de sua missão em Floriano. Ele afirmou que conhece bem a história e o trabalho de Joel e, por isso, confia na sua eleição e na sua boa atuação como senador.

Paralelamente ao evento também ocorreu a 36ª UEMADEP, União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Piauí, liderada pela irmã Toinha, esposa do Pastor Besaleél Assunção e com a presença da missionária Lídia Costa, presidente nacional da UNEMAD.

Foto: AsCom

Toinha Assunção também fez um depoimento forte, com muitos elogios ao prefeito Joel, destacando o apoio absoluto da igreja Assembleia de Deus em todo o Piauí por seu nome ao Senado. “Sempre tive grande aproximação e a confiança dos evangélicos da região de Floriano e fico muito feliz em ver o reconhecimento do nosso trabalho se estendendo a todo o Piauí, através da Assembleia de Deus, que está presente em cada cidade e em tantas comunidades rurais deste Piauí”, disse Joel emocionado.

Dê sua opinião:

Tópicos