Na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 16 horas, durante fiscalização na BR 343, em Buriti dos Lopes, a PRF prendeu dois homens e duas mulheres transportando crack. Além disso, havia uma pequena quantidade de maconha.

Foto: PRF

Uma cooperação entre as Inteligências da PRF, da SEJUS - Secretaria de Justiça do Piaui e do GRECO - Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil, levou uma equipe da PRF a abordar um FIAT/Mobi ocupado por dois homens, de 27 e 29 anos e três mulheres de 27, 28 e 33 anos.

Foi dada ordem de parada ao veículo, a qual foi desobedecida. Durante a tentativa de fuga, os ocupantes jogaram três tabletes de crack pelas janelas do veículo. Após acompanhamento tático, o veículo foi alcançado, os cinco ocupantes presos e a droga apreendida.

A droga, avaliada em R$ 30.300,00 Mil, tinha como origem Teresina e destino a cidade de Parnaíba.

O motorista do carro possui passagem pela polícia por roubo de veículo, além disso, uma das mulheres é líder da facção PCC em Parnaíba e atuava, também, como líder dessa facção em todo o estado. Os cinco acusados tem envolvimento com a facção.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba, onde as cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Dê sua opinião:

Tópicos