O presidente da Agespisa, Leonardo Sousa, visitou, nesta quarta-feira (08), a empresa do setor de fornecimento de produtos químicos, localizada no Distrito Industrial, em Teresina. O objetivo foi conhecer as instalações, funcionamento, inovações do setor e sistema de segurança, além de reforçar parcerias.

O diretor Financeiro, Paulo Lustosa, acompanhou o gestor. Eles foram recebidos pelo gerente comercial, Lúcio de Castro, e pelo chefe de unidade, Taiguara Andrade.

Durante a visita foram discutidas a utilização de novos produtos químicos nos sistemas de tratamento de água, capacitação de operadores e inserção de tecnologias, como bombas inteligentes, automação e telemetria. 

  

AGESPISA 

   

"É importante estarmos atentos às inovações da área de tratamento de água, visto que nossa prioridade é implementar tecnologias eficientes de controle e de qualidade dos produtos químicos usados pela Agespisa para abastecer as populações do Estado", afirmou o presidente Leonardo Sousa.

A partir da adoção de novos produtos e tecnologias, a companhia objetiva dar salto significativo na qualidade do desempenho das estações de tratamento de água.

  

AGESPISA

   

  

AGESPISA

   

Dê sua opinião:

Tópicos