Na tarde desta sexta-feira (22), a governadora Regina Sousa e o presidente da Agespisa, Leonardo Sousa, inauguraram a nova sede da companhia na cidade de Altos, localizada a 42 quilômetros de Teresina. O valor investido foi de R$ 345 mil, com recursos do Governo do Piauí e da própria Agespisa.

A nova unidade está situada na Rua Coelho Neto, no Centro. O espaço de 113 m² abriga o escritório, setores de atendimento ao público, além de depósito, e recebeu novo mobiliário e equipamentos.

"Os altoenses agora têm um local de excelência para atendimento e os colaboradores da empresa estão sendo beneficiados com melhores condições de trabalho”, ressalta a governadora Regina Sousa.

Os investimentos em Altos incluem ainda o aumento da oferta de água, com a perfuração de vários poços que já estão em pleno funcionamento. Outros já existentes passaram por serviços de aprofundamento e tiveram equipamentos substituídos. A capacidade de subestações de energia de poços antigos foi ampliada. O valor total investido foi de R$ 1,3 milhão, com recursos do Governo do Estado e Agespisa.

“Além da nova sede própria, toda a população de Altos está sendo beneficiada com melhorias significativas na qualidade e quantidade da água tratada”, afirma o presidente da companhia, Leonardo Sousa.  

A solenidade de inauguração contou com a presença do diretor de Engenharia, Carlos Augusto de Oliveira, e do diretor Financeiro, Paulo Lustosa.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução 

Dê sua opinião:

Tópicos