Por determinação judicial, o jornalista Marcos Melo, proprietário do Portal Política Dinâmica, tem que remover, em caráter de urgência, as publicações que mencionam o nome do advogado Einstein Sepúlveda.

“Concedo, parcialmente, a tutela jurisdicional de urgência, para determinar que o Sr. Marcos Emanuel da Silva Melo, no prazo de 24 horas a contar da ciência da presente decisão, remova as publicações ‘A FRAUDE QUE VAI ANOITECER O DIA’ e ‘ADVOCATUS ESTREBUCHANTIS’ que constam no sítio oficial e na rede social Instagram do portal ‘Política Dinâmica’”, escreveu o magistrado na decisão.

As matérias foram publicadas no dia 18 de junho de 2022 e em 22 de junho de 2022. A defesa de Einstein Sepúlveda alegou que as notícias são caluniosas e difamatórias.  O advogado afirma que foram tentativas de macular a sua honra, imagem, nome e reputação, por meio de fatos inverídicos.

“Sempre vou acreditar na Justiça, sempre vou recorrer a ela. Seguiremos adotado todas as providências legais cíveis e criminais contra esse caluniador e contra quem difundiu essas matérias criminosas” destacou Sepúlveda.

Em caso de descumprimento, o jornalista está sujeito a multa no valor de R$ 1000,00 (um mil reais) para cada dia de descumprimento da determinação.

Dê sua opinião:

Tópicos