Na manhã desta quarta-feira (24), a Strans informou por meio de rede social, que ocorreria desligamento programado do fornecimento de energia no imóvel da sede e que seria realizado pela Equatorial Energia.

Foto: Divulgação

Na postagem, informa que os servidores da Strans, realizariam suas atividades em home office, no horário normal de expediente (7h30 às 13h30) da Superintendência. Por conta do desligamento, não teria atendimentos presenciais ao público externo na Sede. 

De acordo com a Equatorial, o desligamento de manutenção programado na região da Strans, ocorreu para a melhoria de troca de cabo ou de poste. Os desligamentos programados, são serviços de manutenção preventiva na rede de distribuição de energia elétrica para oferecer mais qualidade, por isso, é necessário interromper o fornecimento de energia em regiões. 

Confira na íntegra a nota da Equatorial:

Nota de esclarecimento

A Equatorial Piauí esclarece que não procede a informação que houve suspensão do fornecimento de energia motivado por inadimplemento na sede administrativa da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS). O órgão não dispõe de pendências de pagamento junto à Concessionária.

Na realidade, conforme foi, inclusive, divulgado pela STRANS em suas redes sociais, a unidade foi devidamente comunicada pela Distribuidora sobre a realização de um desligamento para realização de manutenção e melhoria da rede elétrica da região, com programação definida para a manhã desta quarta (24), das 9h05 às 12h05.

Dê sua opinião:

Tópicos