A Prefeitura de Teresina inaugura, na primeira semana de dezembro, a decoração de Natal da capital.  Nesta segunda-feira (22), o prefeito Dr. Pessoa esteve no Parque da Cidadania, na região Centro/Norte, que está sendo preparado para receber a instalação dos enfeites natalinos.

Foto: Divulgação 

“Faremos uma decoração temática e uma linda festa na nossa cidade para celebrarmos o nascimento de Cristo. Hoje, estamos visitando este que será apenas um dos locais que serão embelezados para receber não apenas as famílias teresinenses como também de turistas”, disse o prefeito.

Foto: Divulgação 

Além da ornamentação de tradicionais pontos turísticos da cidade, como a avenida Frei Serafim e a Ponte Estaiada, o poder público municipal também levará a magia do Natal para outras localidades que não eram contempladas em campanhas natalinas anteriores, como as comunidades da zona Rural.

Foto: Divulgação 

“Teremos vários pontos de decoração na cidade. Ela não será concentrada apenas na região mais central, mas espalhada em alguns bairros e também na zona Rural, algo que nunca houve em outros anos”, explica a design Natália Holanda, da empresa Teresina Luz, responsável pela execução do projeto.

Dê sua opinião:

Tópicos