O advogado Celso Barros Coelho Neto foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Piauí (OAB-PI), na noite de domingo (21), para o triênio 2022/2024.

Foto: Divulgação 

"A nossa trajetória foi árdua, de muita dedicação e uma longa caminhada. A pandemia foi um período muito difícil para todos nós e, mesmo assim, a advocacia entendeu que nos esforçamos. Continuaremos o nosso trabalho e seguindo em frente. Temos inúmeros projetos e ações em prol da advocacia e da sociedade para serem executados pelos próximos três anos”, celebrou o presidente reeleito, Celso Barros.

A votação ocorreu na sede da Seccional Piauí e nas sede das 15 Subseções da OAB pelo estado do Piauí, sendo encerrada às 18h deste domingo. Durante o pleito eleitoral, foram usadas 62 urnas eletrônicas, sendo 43 urnas de seção e 19 de contingência.

A Diretoria da chapa eleita é composta por Celso Barros Coelho Neto (presidente), Daniela Freitas (vice-Presidente), Raylena Alencar (secretária-geral), Auderi Martins (secretário-geral adjunto) e Marcus Nogueira (diretor-tesoureiro).

Dê sua opinião:

Tópicos