Os 60 anos de História de Avelino Lopes ficou marcado por comemorações emocionantes. Às 6h uma bela queima de fogos marcou o início das comemorações, reavivando a memória de muitos que ouviram os fogos da comemoração da emancipação em 10 de novembro de 1961. Às 9h foi celebrada Missa de Gratidão na Igreja Católica Nossa Senhora das Mercês.

Foto: Divulgação

No inicio da tarde foi realizada a partida de futebol Veteranos de Avelino Lopes x Veteranos de Curimatá. Logo em seguida teve início a Final da Copa Avelinense de Futebol entre as equipes Rua de Cima x IPC do Tamboril. 

Foto: Divulgação

No intervalo da partida o Prefeito Moreninho entregou um uniforme para o IPC Tamboril por ser a equipe com melhor disciplina na competição e, também, dois novos ônibus ao Secretário de Educação Flávio José Alves, para melhor atendimento dos alunos da rede municipal de educação. Após esse ato, o Prefeito Moreninho cortou o bolo de Aniversário fazendo assim a abertura do churrasco para o público presente.

Foto: Divulgação

A noite a partida foi encerrada com a vitória da Rua de Cima, equipe em que atua o Prefeito Moreninho que marcou um dos gols na vitória de 3×0. Após o jogo foram feitas as premiações para as equipes e atletas de destaque.

Às 19h45min os representantes da Administração Municipal se fizeram presentes no templo da Primeira Igreja Batista de Avelino Lopes para Celebração do Culto de Gratidão a Deus por tudo que Ele tem concedido ao povo Avelinense nesses 60 anos de sua História.

Foto: Divulgação


Dê sua opinião:

Tópicos