Wellington aposta diálogo com Dr. Pessoa

O governador Wellington Dias, afirma que manterá o diálogo aberto com prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que está insatisfeito com o chefe do executivo estadual. "Sempre aberto ao diálogo e com certeza na linha que acertamos, sempre mantendo todo e total interesse. É bom lembrar, a gente teve ali nas eleições 2020, no segundo turno uma posição de trabalharmos juntos, não apenas o meu partido, mas partidos com os quais nós temos uma aliança e queremos de um lado contribuir para quê o governo dê certo, ter parceria e é a partir do diálogo que tratamos as decisões políticas", disse.

Bolsonaro quer Dr. Pessoa no PL

O presidente Bolsonaro sugeriu que Dr. Pessoa se filiasse ao PL, a proposta foi feita durante o encontro em Brasília. "Lá foi sugerido que o prefeito de Teresina fosse para o PL e eu já tinha conversado há mais ou menos 1 mês e meio com o senador Ciro Nogueira, tratando do assunto em relação ao União Brasil, e lá tive essa surpresa. Não ficou nada definido, mas ficou inserido nessa conversação o PL", afirmou Dr. Pessoa.

Calote bilionário

Esfregando as mãos pelos empréstimos de R$20 bilhões que vão tomar dos bancos para que nós, consumidores, paguemos as amortizações nas contas de luz mensais, as distribuidoras de energia queriam também aplicar calote de R$5,2 bilhões de novembro devidos no Mercado de Curto Prazo, onde são contabilizadas as diferenças entre a energia contratada e o volume que foi consumido. Sempre alegando a “grave crise hídrica” em que não faltou água nas torneiras. Os técnicos são contra “autorizar” o calote, mas a decisão será da Aneel nas próximas reuniões, a serem retomadas a partir do dia 25.

Dê sua opinião:

Tópicos