Uma gestão com transparência

O secretário de Educação de Teresina, Nouga Cardoso, afirmou que vai solicitar uma auditoria nas contas da secretaria para provar que não há nenhuma irregularidade na utilização de recursos públicos. O pedido de auditoria será feito pelo TCE, após determinação do prefeito Dr. Pessoa. "Por existir essa dúvida por meio dos professores, do sindicato, o prefeito determinou que ainda hoje, a gente oficialize o TCE para pedir uma auditoria extraordinária nas contas da Secretaria de Educação", afirmou.

Pagamento dos servidores

O governador Wellington Dias anunciou hoje (16), que vai antecipar o pagamento do salário dos Servidores Públicos. Segundo o chefe executivo estadual, o salário de todos estarão em suas contas bancárias no dia 23 de dezembro. Em Teresina, a Prefeitura antecipou para o próximo dia 22, o pagamento do salário do mês de dezembro dos cerca de 26.300 servidores do município. Um total de R$ 320 milhões está sendo injetado na economia teresinense.

Criança vacinada, sim!

A Anvisa autorizou hoje (16) a aplicação da vacina da Pfizer contra Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos. No Piauí, a Sesapi está aguardando a nota técnica do Ministério da Saúde, para poder iniciar o mais rápido possível a vacinação das crianças.

Dê sua opinião:

Tópicos