Sílvio Pula-Pula

O vice-prefeito Robert Rios, afirma que Sílvio Mendes não será candidato ao Governo do Piauí, por ser rejeitado pelos 80 prefeitos filiados ao Progressistas. "Ele estava no PP, voltou para o ninho tucano quando viu que o PSDB estava inviabilizado, quer voltar para o PP. Então é o Sílvio pula-pula.”, disse Robert Rios.

Rafael lidera mesmo contra Ciro

Pesquisa realizada pelo Instituto Estimativa, mostra que o secretário de Fazenda Rafael Fonteles (PT), lidera na disputa pelo Governo do Piauí em 2022. No cenário contra o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (PP), Fonteles aparece com 23,4% e Ciro com 15,65% das intenções de votos. Em um cenário contra Sílvio Mendes, Fonteles aparece com 23,15% e Mendes com 17,10% das intenções dos votos. 

"Em busca do legado"

A médica Bárbara Soares, filha do ex-prefeito Firmino Filho, se filiou ao Progressistas nesta segunda (13). “Com certeza é uma forma de manter o legado dele [Firmino] vivo, pois sabemos que Teresina respira o legado de Firmino Filho, por cada canto de Teresina sentimos a presença dele vivo”, disse Bárbara. 

Recordar é viver

No dia 07 de abril, a deputada Lucy Soares lançava a campanha do "Legado", parou o cortejo do ex-prefeito Firmino, em frente a Prefeitura de Teresina, para fazer ataques políticos a atual gestão em menos de 24 horas do luto, até então. Toda a classe política fazia homenagens, inclusive Dr. Pessoa, que fazia apenas elogios a memória de Firmino. A imprensa pensava que Lucy estava em um choque emocional, mas já se passaram 8 meses, e só o que mudou no discurso foi: "Nós continuaremos o legado de Firmino"

Dê sua opinião:

Tópicos