Sílvio Mendes acordou do sonho de Ciro

A vida do Poderoso Ciro Nogueira, não está fácil no Piauí. A tentativa de emplacar a deputada Iracema como cabeça de chapa através de adesão popular, não deu certo, apesar de ter apoio dos prefeitos do PP no interior do estado e uma estrutura de Ministro da Casa Civil, o eterno Senador Ciro vive uma guerra fria com o preferido Dr. Sílvio nas pesquisas. A estratégia é desgastar ao máximo a imagem do ex-prefeito, as redes sociais estão tomadas por ataques de cunhos pessoais. Dr. Sílvio já decidiu não sair do PSDB e aguardar até Fevereiro o apoio do PP, e afirma que não apoiará nenhum candidato a presidente pois tem restrição a todos. Fique tranquilo doutor, não precisa. O Ministro Ciro gosta de poder, já disse que se as eleições fossem hoje, Bolsonaro não seria eleito.

Mas virou um PATRIOTA pros extremistas que esqueceram de todas as operações da PF e denúncias no STF. Em Janeiro estará usando um relógio Casio de feirinha, como um herói escolhido por Bolsonaro para governar o estado. Até lá, se Dr. Silvio seguir a campanha, será mais um do histórico de traídos pelo  Deputado, Senador, Ministro e nunca prefeito ou governador Ciro Nogueira.

BRASIL...

Dr. Ciro Nogueira é advogado por formação, mas hoje, lançou seu podcast Médico para explicar a população brasileira, para não ter medo da variante Ômicron. Acredita?

Dê sua opinião:

Tópicos