Sergio Moro candidato a presidente 

Podemos define filiação de Sergio Moro para novembro. A escolha do partido se deu pela proximidade do ex-magistrado ao senador Álvaro Dias. O ex-ministro terá que fazer uma campanha como a de Bolsonaro em 2018, sem tempo de TV e sem dinheiro, pois prendeu os principais financiadores de campanha do Brasil na lava jato.

Seja humilde deputada Iracema 

A coluna da Jornalista Raisa Brito do GP1, destacou que a Deputada Federal Iracema Portela, contratou uma empresa do Paraná para cuidar das suas redes sociais, até agosto deste ano, pagou a empresa R$ 234 mil, com recursos públicos. Questionada do porque não uma empresa piauiense, a deputada alegou que a empresa do Paraná é especializada em comunicação política e presta um serviço especializado com apresentação mensal de resultados, ou seja:  chamou os Publicitários, Jornalistas  e empresas de comunicação do Piauí de fracos na lata. Lembrei das "Consultorias Milionárias" que a gestão Tucana contratava pra o transporte público da capital, o dinheiro público desperdiçado e o piauiense desvalorizado.

A dupla Dr. Pessoa e Robert Rios está fazendo uma limpa nas mamatas de 30 anos na PMT

Apesar dos desafios da Pandemia e da Teresina de mentiras maquiada pelos tucanos, os servidores estão com o salário em dia e não há por parte da prefeitura, censura ou olhos vendados aos problemas da cidade, e diálogo com os diversos setores da sociedade.

Dê sua opinião:

Tópicos