Manifestações contra Jair Bolsonaro

O fundador do Partido Novo, João Amoêdo, classificou a manifestação como um passo adiante no projeto da terceira via. Na visão desse colunista o partido vem mostrando não ter nada de novo.
O principal organizador do ato, deputado estadual Arthur do Val (Patriotas-SP), mesmo partido que é presidido por Major Diego no Piauí que hoje faz reuniões com o ministro Ciro Nogueira em busca de luz,  lamentou a não adesão da população a manifestação.
“Hoje é um dia muito triste aqui, a gente organizou esse caminhão, fez toda essa manifestação e acabou não vindo ninguém”, lamentou Arthur do Val conhecido nas redes como Mamãe Falei.

E a falsa amizade entre Bolsonaro e STF?

Nos próximos dias, a maior prioridade da equipe econômica será a retomada do diálogo com a Corte para solucionar o impasse sobre o pagamento dos precatórios, sem uma solução ,  para os chamados de “meteoro” pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, o governo não terá como cumprir a meta de turbinar o Bolsa Família, uma medida que pode conter a queda de popularidade de Bolsonaro, às vésperas de um ano eleitoral.

Justiça condena Roberto Jefferson por ataques homofóbicos

R$ 300 mil a menos na conta, é o saldo do presidente preso do PTB por conta de ofensas homofóbicas contra o governador do Rio Grande do Sul.
A decisão foi emitida em primeiro grau, mas fica difícil pra recorrer depois de afrontar o STF...

TCE manda Edilson Capote de Barras suspender licitação de mais de 1 milhão


A determinação é do conselheiro Delano Câmara, o reclamante foi outra empresa que teve sua participação na licitação indesejada. Notícia corriqueira, não só de Barras, mas muitos municípios que dão trabalho aos órgãos de Controle como MP e TCE e é papel da imprensa mostrar a população pra formar suas opiniões.


Dê sua opinião:

Tópicos