Robert Rios mandou o recado pra associação de chantagistas de Teresina

No programa Agora da Meio Norte, comandado pelo âncora Amadeu Campos, o ex-superintendente da PF-PI, Robert Rios Magalhães, que acabou com o crime organizado no Piauí e sabe dos bastidores não só da política, mas da imprensa criminosa do estado, relatou como agem os chantagistas da imprensa em Teresina. Citou um caso de um empresário, dono de TV, que assim que ele assumiu a secretária de finanças, pediu pra pagar R$130 mil reais por mês a emissora, o vice-prefeito e secretário de finanças negou. “É por isso que todo dia a primeira parte do seu jornal é atacando o Dr. Pessoa ou o Robert Rios."
Parte da imprensa tem criado narrativas de crimes na gestão, como exposição de dados de contribuintes da capital. O jornalista Amadeu Campos questionou Robert, que respondeu de pronto, desmistificando Fato de Narrativa criada pelo mal jornalismo.

União Brasil 900 milhões de fundo eleitoral

Mandetta, João Doria e Sergio Moro, travaram um “diálogo de surdos”, durante jantar nesta semana, todos querem ser “cabeça de chapa”. Tanto Doria, quanto Moro, adorariam Mandetta como vice, em razão dos 900 milhões do Fundão Eleitoral e do tempo de TV do União Brasil.

Dê sua opinião:

Tópicos