Combustível a preço de ouro

Até mesmo deputados e governistas começaram a cobrar pela redução no valor exorbitante do "nosso" petróleo, uma vez que desde 2016 os combustíveis da Petrobras acompanham a variação do barril de acordo com o mercado internacional e do dólar. Com o custo de produção a 25 dólares, o Brasil se baseia na cotação internacional que varia de 60 a 70 dólares.


Destino de Eduardo Cunha

O Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou o recurso do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha e o processo de corrupção foi enviado para a Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro que irá  analisar o caso e avaliar se mantém ou reforma as decisões do ex-juiz Sérgio Moro.

Máfia na regulação para cirurgias no Piauí

O grupo atuava na agilização de cirurgias de pacientes que pagavam determinado valor, onde havia indícios de fraude da documentação que era utilizada para justificar a agilidade nos procedimentos.
Foi determinado o afastamento cautelar dos dois servidores públicos até que a investigação seja concluída.

Reviravolta na eleição do TCE

A assembleia se uniu para vencer a candidata do governo em segundo turno, é o que se aguarda com a vitória da deputada Flora Izabel em primeiro turno com a base fiel na assembleia ao governador.

Mas...

Se manterem a palavra, a soma de votos dos três deputados que também pleiteiam a vaga unida em segundo turno, deverá levar o deputado Wilson Brandão ao TCE, a única chance de Flora ser eleita a conselheira seria uma traição do acordo costurado por parte dos deputados. Em política tudo é possível, mas acreditem, não vai ficar bonito.

Dê sua opinião:

Tópicos