O pré-candidato a Governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), respondeu as críticas da oposição, vindo do pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), sobre a questão das estradas piauienses. 

Fonteles, destaca que o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, não colocou R$ 1 real nos orçamentos para a recuperação das estradas.

"Primeiro eu quero registrar, que o grupo do qual o pré-candidato Sílvio faz parte, tem o ministro da Casa Civil [Ciro Nogueira] como líder, aqui no estado nunca colocou R$ 1,00 real no orçamento para recuperação de estradas. O governador Wellington Dias muito diferente disso, pegou o estado com mil e quinhentos quilômetros de estradas asfaltadas e hoje tem seis mil e setecentos quilômetros. Naturalmente, precisam ser reconstruídos, porque tem mais de 10 anos. E a urgência, o decreto ao meu ver, significa exatamente agilidade nessa recuperação em função das fortes chuvas que tivemos neste ano. Portanto, é necessário para acelerar esses trechos como Corrente, Curimatá, Redenção, Nossa Senhora dos Remédios, Porto em direção a Campo Largo, Matias Olímpio, Luzilândia, são trechos importantes que estão deteriorados e precisam ser recuperados", disse Fonteles.

Dê sua opinião:

Tópicos