Quebraram o nariz dos Tucanos

Hoje (22), a Prefeitura de Teresina injetou 320 milhões na economia da capital, antecipando o salário de dezembro dos mais de 26 mil servidores do município. Amanhã (23), o Estado faz o mesmo, movimentando com força o comércio e toda a economia, para desespero da turma que torce contra.

Postura Impensável

O governador Wellington Dias (PT) considerou como “impensável” a postura do presidente Bolsonaro (PL) que é contra e criticou a recomendação da Anvisa para a vacinação contra a Covid para crianças acima de 5 a 11 anos no Brasil. “É impensável. Ele como pai e avô e como todos os outros pais e avós, ninguém quer perder ninguém, imagine perder uma criança. Pessoas perderam crianças. Lá atrás não tinha vacina adequada, agora tem”, declarou o governador.

PF no Acre

A Polícia Federal (PF) prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (22), a chefe de gabinete do governador do Acre, Rosângela Gama, por determinação do (STJ). A prisão foi feita no contexto da segunda fase da Operação Ptolomeu, que investiga um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo a cúpula do governo acreano. No último dia 16, o governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), foi um dos alvos da PF e teve mandados de busca e apreensão cumpridos em sua casa e no seu gabinete.

Dê sua opinião:

Tópicos