PSD tem nome para vice de Fonteles

O PSD terá uma nova reunião com o Wellington Dias (PT), o assunto será sobre a indicação do nome para vice na chapa para o governo. “Nós reafirmamos o desejo da chapa majoritária e indicar um nome para o vice de governador. Temos um grande nome para indicar que é do deputado Júlio César, com quase 50 anos de vida pública limpa e que acreditamos que soma muito”, disse Georgiano. 

O Deputado apesar de jovem, é o mais votado da história. Estrategista nato, sabe que a vaga de vice é do presidente da Assembleia Themístocles Sampaio, mas sairá gigante com o PSD dessa eleição, absorvendo a base governista do PL e abrindo mão de mais um recorde, em uma eleição projetada hoje de 130.000 votos para deputado estadual, para eleger mais pares na Assembleia Legislativa e dois deputados federais.

Bônus: Com a possível eleição de Lula, Wellington Dias seria ministro, e a 1° suplência para o Senado é o alvo.

Disputa pelo apoio de Dr. Pessoa

O governador Wellington Dias (PT) e o Ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (PP), querem o apoio do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). O encontro do governador com Dr. Pessoa deve acontecer ainda este ano. Em uma entrevista a imprensa, Ciro disse que não gostaria de ver Dr. Pessoa ao lado de Dias. "Dr. Pessoa é uma grande liderança, pode construir uma terceira via, eu só não quero ele do lado do governador", disse o ministro que sabe que Dr. Pessoa e Robert Rios venceram a aliança de Firmino, Kléber e Silvio.

Vacinação para crianças

O governador Wellington Dias (PT), determinou nesta segunda (27) que a vacinação contra covid-19 para crianças com idade de 5 a 11 anos, tenha início a partir de 10 de janeiro de 2022.

Dê sua opinião:

Tópicos