Proposta Indecente

O presidente da Câmara Arthur Lira, propôs reduzir os preços de combustíveis em 8%, no valor final, a "idéia de gênio" é o fim do preço de pauta quinzenal nos estados, e a cobrança do ICMS com base no valor médio dos últimos 2 anos de comercialização dos combustíveis.

Ninguém quer mexer nos lucros

“Vocês ficam indagando, como a gente pode ser autossuficiente (em petróleo) e pagar o preço do mercado internacional? É uma coisa acertada lá atrás”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro em uma live. Ele já propõe um fundo com dividendos da Petrobras, para regular os preços com a parte que cabe aos lucros do governo, enriquecendo os acionistas ao custo do trabalhador brasileiro.
A Dilma errou  na Petrobras com controle artificial de preços, agora o presidente do congresso quer o controle artificial do ICMS. O lobby na Petrobras é fortíssimo, político nenhum quer falar mais nisso...

O Senado quer criar o imposto do pecado...

Relatório do Senado da reforma tributária prevê “imposto de pecado” em bebidas alcoólicas, cigarros e junção de ICMS e ISS.

Nada como um dia após o outro

O ex-deputado Robert Rios tinha dificuldade pra ter espaço na mídia, por falar verdades, além de apontar os "babões", cansou de dar lição de moral ao vivo em jornalista.
Agora aponta o dedo para os chantagistas, que ficam muchos, que nem quando um pai grita com um menino, não sai um piu...

Dê sua opinião:

Tópicos