Permanência na base governista

O deputado estadual, Hélio Isaias, afirma que estará marchando junto com Wellington Dias em 2022. “A minha parte, não escondo de ninguém. Marchei e marcho com o Governador Wellington Dias, desde 2002, ingressamos na política juntos. Não será o deputado Hélio Isaías, que sairá do seu lado agora. Vamos estar juntos nas eleições de 2022.”

Aliança PSDB e Progressistas

O deputado estadual, Marden Menezes (PSDB), deixou no ar, os nomes para a chapa majoritária e acredita na união dos partidos. “Temos uma data entre, final de janeiro e início de fevereiro, para se apresentar uma chapa de quem seria o nome, de disputar a cabeça de chapa e vice. Os nomes que estão postos é Iracema Portella e Sílvio Mendes, as lideranças do Piauí e oposição enxergam como alternativas para essa aliança, do Progressistas e PSDB.” 

Dr. Sílvio é liderança?

O deputado estadual, Marden Menezes, afirma que Ciro e W.D são iguais e deixou claro o que acha sobre a popularidade de Sílvio Mendes. “O ministro Ciro é do tamanho do governador Wellington Dias, em termos de respaldo, força e de aceitação em todo interior do estado. Teresina será um grande diferencial nessa eleição, e não há dúvidas, que o Sílvio Mendes é a maior liderança viva da capital", disse o parlamentar.

Sem barulho de fogos 

Wellington Dias, sancionou lei que proíbe o manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de estampidos e de artifícios que possuem efeito sonoro ruidoso no estado. O projeto é de autoria da deputada Teresa Brito (PV). A medida visa proteger pessoas idosas, doentes, bebês, crianças, pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e animais, que são os mais afetados com estouros e estampidos.

Dê sua opinião:

Tópicos