Outubro de 2022

Resta mais de um ano para as eleições, mas as visitas pelo interior do Piauí estão a todo vapor. O secretário  Rafael Fonteles (PT), por onde passa deixa recursos com o lema PRO PIAUI NA ESTRADA, a deputada Iracema Portella (PP), leva muito carisma e umas camisas com frases do Piauí, o Ministro Ciro Nogueira não pode deixa-lá de mãos vazias.

Nós avisamos...

Ministro Ciro Nogueira confirmou ao GP1, não a mim, o que adiantamos no dia 21 de setembro, Joel Rodrigues, prefeito de Floriano, candidato na chapa ao Senado. 

Vou deixar a pergunta aqui para o ministro que lê nossa coluna diariamente. Dr. Silvio está viajando ao interior, não tá cansado pra eleição, a Deputada Iracema vai abrir mão?

Na corrida para o congresso

Dep. Fabio Abreu está voando com entrega de recursos, não só na segurança pública, mas asfalto, saúde e atenção as crianças com necessidades especiais. O capitão da RONE conhece os problemas da sociedade, tem boa fé, mas não pode resolver sozinho o problema sistêmico da violência que não é só do Piauí mas do Brasil.

Deputado Hélio Isaías

O secretário é boa praça, mas está mais pro governo do que oposição, tem gente de olho no homem, viajando com o governo e dando tchauzinho pra caravana do PP, Ministro tá perdendo na articulação pro governador. Abre o olho Ciro.

Dê sua opinião:

Tópicos