Ministro Ciro já pensa em plano B

Em Brasília, já circula um plano B de Ciro Nogueira para uma possível vitória de Lula em 2022. Em caso de derrota do presidente Bolsonaro, Ciro entregaria a presidência do partido que é presidente desde 2013, a outro (personagem) para manter o grupo que controla no centro do poder, pois o executivo não governa sem diálogo com congresso.
O ministro foi eleito deputado federal aos 26 anos. Desde que entrou na política, em 1994, Ciro Nogueira sempre esteve ao lado do governo. Qualquer governo.

Já no Piauí

O Ministro não pode mais fugir da briga, mas se não sair vitorioso da eleição, chama Wellington Dias para um café, a imprensa e abre o sorriso, já podendo utilizar seus relógios caros, sem precisar mais tentar ser parecido com o presidente Bolsonaro.

Recordar é viver
Em 2019, após ser eleito com apoio de Wellington Dias e gritando por Lula e Haddad disse: “Se Wellington (Dias) quiser brigar, ele vai perder o Senado. Eu te garanto também. Meu senador, eu elejo”. 

Quem conhece o Ministro

Em viagem a Teresina em agosto deste ano, o ex-presidente Lula disse que o "casamento" entre Ciro Nogueira e o presidente Jair Bolsonaro duraria pouco. Será que o Ministro ficará no barco, ou abandona-lo?.




Dê sua opinião:

Tópicos