Hoje, 28 de dezembro

Dr. Sílvio afirma que o Ministro Ciro poderá ser o candidato da oposição ao governo do estado. "Talvez não seja melhor para ele e nem para o Piauí, mas existe a possibilidade sim."

Dr. Sílvio sabe que como vice de Ciro não irá somar, pois seus eleitores não votam no ministro. No Piauí o presidente Bolsonaro teve sua maior rejeição no Brasil, em 2018 teve apenas 22% dos votos, o estado que lhe deu a menor votação. O ex-prefeito está  acuado, sabe que seria inviável uma disputa ao governo independente, e agora em seu íntimo, quer o apoio de Ciro para galgar uma disputa solitária ao Senado. Mas o PP já tem um pré-candidato, o prefeito de Floriano Joel Rodrigues que está com a campanha a todo vapor e não vai gostar de uma mudança de planos do Ministro.

Aos poucos Ciro vai fritando a imagem de Dr. Silvio, que a todo momento muda o discurso, decepcionando seus eleitores com sua falta de firmeza no discurso.

Governador com papel e caneta na mão

Em visita ao Palácio da Cidade, o governador Wellington Dias pegou o papel e a caneta para traçar o planejamento de parcerias com a prefeitura de Teresina.
Segundo o governador não foi tratado nada referente as eleições, "Esse diálogo será em 2022".

Dê sua opinião:

Tópicos