O vice-prefeito de Teresina e ex-secretário de Finanças, Robert Rios, disse que ficou surpreso após o anuncio do vereador Jeová Alencar (Republicanos) de declarar apoio à pré-candidatura de Joel Rodrigues (PP) ao Senado Federal. Robert afirmou que a decisão do parlamentar foi precipitada. 

“Eu acredito que foi precipitado, Dr. Pessoa marcou uma reunião para sexta-feira, para decidir como faria em relação a questão majoritária e infelizmente ele já desmarcou a reunião porque está doente, mas eu achava que não custava nada esperar o Dr. Pessoa", disse Rios. 

O vice-prefeito disse ainda que o ministro Ciro Nogueira sustenta vários grupos com uma única finalidade, bater na gestão do Dr. Pessoa. ''Todo dia é um massacre de pessoas a sonda do senador Ciro Nogueira, bancada por gente que era do gabinete dele, da mãe dele batendo no prefeito. Se alguém do nosso grupo acha que pode ir para lá sem estar combinado com o Dr. Pessoa é uma decisão, todo mundo é independente, ninguém é dono de ninguém, nem o Dr. Pessoa nem Robert Rios”, esclarece.

Dê sua opinião:

Tópicos