Hospitais recusam atendimento em Teresina

Hospitais Privados estão recusando atendimento a síndromes respiratórias em Teresina, e realizando atendimentos e exames em prédios diversos, com pacientes ao chão por não conseguir atendimento. Não se sabe o número exato de contaminados no Estado pela virose H3N2 pela falta do teste, até mesmo para o mercado privado nacional.

Redobrem os cuidados...

Robert Rios desenha 2022

"O Dr. Pessoa não é candidato a nada em 2022, eu não sou candidato a nada em 2022. O grupo do Wellington apoia o Lula para presidente e o Ciro apoia o Bolsonaro, há última pesquisa que foi feita no Piauí, que Bolsonaro só teve 12% de intenção de votos. O Sílvio é um candidato sobrenatural, não é Lula e não é Bolsonaro. Pela rejeição do Bolsonaro aqui no Nordeste, ele finge que não vota no Bolsonaro, que está sendo traído pelo grupo do Ciro" , disse o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios.

Brasil: país dos mais vacinados

Apesar das críticas dos oposicionistas e até do próprio presidente Jair Bolsonaro, tem sido um sucesso a campanha de vacinação contra a covid no Brasil. 69,3% da população geral, mais que os Estados Unidos (62,8%) e a Europa (62,6%). Incluídos aqueles que receberam apenas uma dose, a parcela dos brasileiros vacinada é de 78,3%. Nos EUA, 75% da população recebeu ao menos uma dose, resultado igual ao do Reino Unido. Na Europa, 66,4%. Todos perdem do Brasil. 

No Piauí, mais de 83% da população adulta está vacinada com pelo menos uma dose e 74,26% da população totalmente imunizada. Em Teresina, segundo os dados da FMS, 90% da população possui o esquema vacinal completo. Teresina é umas das capitais brasileiras com os melhores índices de vacinação.

Dê sua opinião:

Tópicos