Engrossou a voz

Sergio Moro volta dos EUA com novo tom de voz e faz discurso duro e populista de combate a corrupção, defendeu a Lava Jato e promete ir pra cima de Lula e Bolsonaro nos debates. "Acreditava em uma missão, queria combater a corrupção, mas para isso, precisava do apoio do governo e esse apoio foi negado", disse o ex-Ministro da Justiça, Sergio Moro. "Como cidadão, eu já defini que meu candidato a presidente é o Sergio Moro”, disse o ex-senador, João Vicente Claudino (Podemos).

Em Teresina 

Robert Rios declarou: "A roubalheira acabou, nós temos um prefeito que não rouba e não deixa roubar hora nenhuma. Nós temos uma prefeitura feita por pessoas de mãos limpas, que não tem medo de percorrer nenhuma rua de Teresina.” Recado aos (ex-lobistas da PMT).

Oposição se diz "unida"

O ex-prefeito Dr. Silvio Mendes, postou em sua rede social com muita alegria, uma foto de um depoimento da deputada Iracema Portella dizendo que eles estão juntos, mas não tem uma fotinha. Lembrei da deputada disputando para fazer fotos e vídeos ao lado do governador Wellington Dias, até 2018...

Nota 10 pro vereador Ismael Silva 

Em 11 meses como vereador, economizou R$ 333 mil reais em verbas indenizatórias e verbas de gabinete. Se os 30 vereadores fizessem o mesmo, teríamos R$ 10 milhões a mais em recursos para investir em Teresina.

Dê sua opinião:

Tópicos