Em busca de acordo

O secretário de finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, afirma que a prefeitura quer chegar ao um acordo sobre o transporte público. “Hoje vou conversar com o secretário de trânsito, o major Cláudio Lima. Acho que vamos entrar em entendimento. Não podemos matar os usuários do transporte coletivo e nem as empresas de transporte público. Temos que chegar em um acordo, que o teresinense tenha o melhor transporte possível.”

Fora da aliança

O vereador Dudu Borges (PT) cobrou que os deputados do PL deixem o partido e destaca que o PL, não fará parte da base governista. “O PL é um partido que está fora dos nossos leques de alianças. Agora, é óbvio que se alguém quer ficar no PL pensando que vai ficar nessa dubiedade, não vai dar certo. Nós, eu particularmente, sou um dos que vai ficar contra essa estratégia”, declarou o vereador.

Dr. Pessoa declara apoio a Fábio Abreu

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), apoiará a reeleição do deputado federal, Fábio Abreu (PL), caso o seu filho, João Duarte, “Pessoinha”, não se candidate. “Se o Pessoinha não continuar com essa história de que será candidato a deputado federal, eu disse que iria apoiar ele [Fábio Abreu]. Mas, eu não estou tratando de política partidária neste ano, apenas no ano que vem”, disse. 

O apoio de Dr. Pessoa, é em reconhecimento a quantidade de emendas destinadas pelo Deputado a Teresina.

Dê sua opinião:

Tópicos