Quem vota em Silvio vota em Ciro?

O ministro Ciro Nogueira, disse que Sílvio Mendes só deixará o PSDB, para fazer parte dos quadros do Progressistas. A exigência de que o candidato seja do PP, vem por parte dos prefeitos da sigla que votam em Ciro. "É uma definição que vamos ter em fevereiro, quando escolhemos o candidato. Se o Sílvio não for o candidato a governador, não precisa se filiar ao PP. Se vier, eu acho que é uma exigência dos prefeitos, das lideranças", disse o ministro, já ensaiando como contar para o Dr. Sílvio que poderá ficar no PSDB, pois será candidato a vice. O ministro quer Joel trabalhando a região Sul, Sílvio fazendo foto com Bolsonaro na Capital, a deputada Iracema vai para à reeleição, porque pra governo, o tamanco quebrou e não tem outro que dê jeito.

É com você ministro, Bolsonaro quer sua excelência candidato.

Abordagem padrão

A deputada estadual, Daniela Tema (DEM), foi abordada pelo comandante da Polícia Militar de Tuntum - MA, Tenente França. A mesma, desrespeitou a abordagem e deu péssimo exemplo para a população. A transferência do comandante foi pedida por Daniela e por seu esposo, ex-prefeito de Tuntum (MA) Cleamar Tema, após ligarem para o governador Flávio Dino, relatando o ocorrido. A deputada precisa aprender a respeitar a polícia, como autoridade política, tem que rever seus atos. Que vergonha!

Vacina deu certo

A Variante ômicron se espalha pelo mundo, mas até o momento sem nenhuma morte, segundo a OMS. A Fiocruz em estudo no mês agosto, disse que 96% dos óbitos, por Covid são de não vacinados e a pesquisa recente da Uol mostra que 80% dos internados, não tomaram a vacina.

As mortes caíram 94%, desde que a 2ª dose passou a ser aplicada no Brasil.

#vaidarcerto

Dê sua opinião:

Tópicos