PDT convida Datena para se filiar ao partido

O partido quer Datena  como  vice na chapa de Ciro Gomes nas eleições de 2022. Em caso de recusa, o PDT, estuda a possibilidade de lançá-lo como candidato ao governo ou ao Senado por São Paulo. Atualmente,  está filiado ao PSL, partido que pretende lançá-lo como candidato ao Planalto.

A presença do jornalista na disputa presidencial poderia ser atraente aos eleitores indecisos entre Bolsonaro e Lula, mas ele abandonaria uma grande chance pois lidera as pesquisas, de ocupar o Palácio dos Bandeirantes e governar o estado que detém 31,6% da economia do Brasil.

Mas…

Henrique Mandetta (DEM) está perto de ganhar fôlego novo entre os presidenciáveis da “terceira via” se for confirmada a fusão DEM-PSL.  Formando um super partido, a legenda teria maior bancada da Câmara dos Deputados e fundo eleitoral de ao menos R$ 320 milhões em 2022.

Bolsonaro promete fazer provocações ao STF na assembleia da ONU

O presidente embarcará neste domingo(18), para Nova York e irá participar da abertura da 76ª sessão da Assembleia-Geral da ONU.

“Podem ter certeza: lá teremos verdades, lá teremos realidade sobre o que é o nosso Brasil e sobre o que nós representamos verdadeiramente para o mundo”, disse Jair.

A Covid-19 no Piauí  desacelerou

O Estado do Piauí registrou o total de 34 novos casos confirmados e um óbito por Covid-19 nas ultimas 24 horas, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), nesta sexta-feira (17).

Dê sua opinião:

Tópicos