Ciro Gomes e Cid na mira da PF

A Polícia Federal realizou hoje (15), uma operação para apurar um esquema de corrupção envolvendo as reformas no estádio Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Entre os alvos estão Ciro Gomes, candidato a presidente pelo PDT e seu irmão, o senador e ex-governador do Ceará, Cid Gomes. As investigações da PF apontam que havia um sistema de fraudes e pagamentos de propinas para políticos e servidores públicos no processo de licitações para as obras do estádio, entre os anos de 2010 e 2013.

Pré-candidatura de Rafael Fonteles

O secretário de Fazenda Rafael Fonteles (PT), deverá ser lançado como pré-candidato ao governo do Piauí, no dia 15 de Janeiro. A informação foi confirmada pelo deputado estadual João de Deus. "Nessa reunião do dia 15 de Janeiro, a gente pretende lançar Rafael como pré-candidato", afirmou o parlamentar.

Orçamento de R$ 4 bilhões para Teresina

A Câmara Municipal aprovou na manhã de hoje (15) em primeira e segunda votações, a Lei Orçamentária Anual no valor de R$ 4 bilhões para 2022 e o Plano Plurianual para o quadriênio 2022/2025, da Prefeitura de Teresina. Os dois projetos serão encaminhados para a sanção do prefeito Dr. Pessoa.

Dê sua opinião:

Tópicos