Ciro descarta ser vice de Bolsonaro

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, descartou nesta quinta (23), a possibilidade de ser candidato a vice em uma chapa com o presidente Bolsonaro (PL) em 2022. “Eu tenho dois sonhos nessa vida: ser governador do Piauí e voltar a ser presidente do River. Ser vice-presidente da República é um cargo maravilhoso, mas você não tem como ajudar muito as pessoas. Não tem cargo nenhum no nosso país que a pessoa possa ocupar sem ser eleito, tão importante como o da Casa Civil, que possa ajudar o Piauí”, disse o ministro.

Não é compatível

Rafael Fonteles, falou sobre a relação do PL na base do governo no Piauí. A aliança entre o PL e o PT para as eleições de 2022 não é compatível, já que Bolsonaro é ligado à sigla. “Com a filiação do Bolsonaro ao PL, acredito que não é compatível em fase de eleição, a questão da governabilidade depende de cada deputado, parlamentar. Mas a questão de uma aliança para 2022, acho pouco provável, porque como sempre tenho dito, a tendência natural no país e nos estados é haver uma polarização de um modelo liderado pelo ex-presidente Lula e um modelo liderado pelo presidente Bolsonaro”, declara Fonteles.

Missão de Natal

Na manhã desta quinta (23) o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou a entrega de presentes para crianças no Parque da Cidadania, no centro da Capital. A ação faz parte do encerramento do projeto “Missão de Natal” com a distribuição de cestas básicas e brinquedos, nas zonas urbanas e rurais do munícipio. Os presentes foram doados pela população Piauiense e secretários de diversas pastas através da Semcaspi.

Dê sua opinião:

Tópicos