Presidente Bolsonaro recebe alta

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar nesta quarta (5). “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, escreveu no Twitter. Na tarde de terça (4), os médicos retiraram a sonda nasogástrica que o presidente utilizou durante o tratamento. Em nota divulgada, a equipe médica responsável pelo tratamento do presidente já tinha informado que a obstrução intestinal se desfez, e foi descartada a necessidade de realização de nova cirurgia. 

Na saída do hospital, o Presidente Bolsonaro cobra que Polícia Federal aponte os mandantes da sua tentativa de homicídio, realizada por Adélio Bispo.

Greve Caviar

A paralisação que prejudica o País e sonega serviços públicos dos brasileiros que pagam por eles, já foi batizada de “greve caviar” por envolver os mais bem pagos integrantes do funcionalismo, como aqueles que atuam na Receita Federal e no Banco Central. A birra ideológica leva à recusa em trabalhar de pessoas que deviam servir ao público que rala, e muito, para pagar os altos salários. Quem atua nessas carreiras chega a receber, incluindo gratificações, auxílios e outros penduricalhos, R$ 37,8 mil mensais. E querem greve?

Síndromes gripais

O estado Piauí vem registrando uma explosão de casos de síndrome gripal nos últimos dias. Só em Teresina, segundo a FMS os atendimentos relacionados a doença tiveram aumento de 400% até o dia 29 de dezembro de 2021, nas UBS do município. “No primeiro momento, pedimos que procure a Unidade Básica ou Hospital mais próximo. Temos quatro UBS que funcionam para síndrome gripais e dobramos as equipes. Temos o Hospital do Monte Castelo, funciona 24hrs para tratar Covid e também tem setor de gripes”, disse Gilberto Albuquerque.

Dê sua opinião:

Tópicos