Boa recuperação, Presidente!

O médico-cirurgião que acompanha o presidente Jair Bolsonaro (PL), Antônio Luiz Macedo, afirmou que decidirá nesta terça-feira (4), após chegar ao Hospital Vila Nova Star, se será necessário operar o mandatário, que está internado em São Paulo desde a madrugada desta segunda-feira (3) com um quadro de obstrução intestinal. Flávio Bolsonaro, diz que pai é “vítima de mal amados que desejam sua morte", já os ministros do alto escalão do governo, pediram orações pelo bem estar de Bolsonaro. 

Esse colunista torce por menos ódio político e a rápida recuperação do Presidente.

Planalto X Casa Branca

A Casa Branca, residência e local de trabalho do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, emprega 560 pessoas. No Brasil, existem 3.246 servidores na Presidência da República. São quase seis vezes mais cargos na sede da presidência brasileira, que na presidência norte-americana. Em 2002, a Presidência empregava 3,2 mil servidores. Em 2013, após 10 anos de governo do PT, inchou para 4.567. Agora voltou a 3,2 mil.

Alerta de chuvas no Piauí

No Piauí, 18 municípios receberam nesta segunda (03), o alerta vermelho emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para as próximas 24 horas. As cidades que compõem o alerta são: Amarante, Antônio Almeida, Baixa Grande do Ribeiro, Bertolínea, Canavieira, Curralinhos, Floriano, Guadalupe, Jerumenha, Landri Sales, Marcos Parente, Nazária, Palmeirais, Porto Alegre do Piauí, Ribeiro Gonçalves, São Pedro do Piauí, Sebastião Leal e Uruçuí.

Dê sua opinião:

Tópicos