Abraçados com Lula

Rafael Fonteles e o governador Wellington Dias, estiveram com o ex-presidente Lula (PT) e com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que deixou recentemente o PSDB, em um evento que reuniu 500 convidados, intitulado "Jantar da Democracia". O encontro, é um ensaio para a constituição de uma Frente Ampla com partidos de esquerda e centro que são contrários à reeleição de Bolsonaro (PL). 

O Palácio está preocupado

Articuladores do Presidente já falam em derrota em primeiro turno, caso Bolsonaro não mude suas posições direcionadas aos seus seguidores mais extremistas e busque sintonia com todos os brasileiros.

Oposição

O Ministro Ciro Nogueira (PP), afirmou que o estado nunca teve um grupo político tão forte na oposição. Nós nunca tivemos um grupo político tão forte na oposição. Cada dia que passa, o mandato do governador [W.D] diminui mais, isso vai se fortalecer ainda mais, porque as pessoas vão perder o medo de fazer oposição e isso vai ser consolidar”, declara o ministro.

Adversários estariam incomodados...

O prefeito de Floriano e pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (PP)  deu o recado: “Tem muitos que estão incomodados com a nossa pré-candidatura, porque não imaginavam que pudéssemos evoluir. O Joel não foi impor candidatura, não foi se lançar sozinho. Nós recebemos o convite pelo nosso líder maior, Ciro Nogueira, e não acredito que ele seja homem de colocar a pré-candidatura para depois isso não acontecer”, disse o Joel.

Com a palavra o Ministro...

Dê sua opinião:

Tópicos