Não é Datafolha, dessa vez é IPEC

O ex-presidente Lula (PT) aparece com 48% das intenções e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com 23%  na pesquisa Ipec. Na região nordeste, chega a 65% a intenção de voto ao ex-presidente Lula. O mercado aguarda nova pesquisa XP com a passagem de Jair Bolsonaro em NY.

Rejeição em pesquisa é um dado preocupante

De acordo com o levantamento da XP-Ipespe realizado entre 11 e 14 de agosto, 54% dos eleitores avaliam a atual gestão do presidente  como ruim ou péssima. Do lado oposto, 23% dos eleitores avaliam o atual governo como ótimo ou bom.

Voltando no tempo, pra ver a roda girando...

Lula nas eleições de 2018 tinha a maior rejeição nas pesquisas dos candidatos a presidente, 55,8% antes de ser preso, após, chegou a 62%, mas 24% dos eleitores afirmavam que ainda assim votariam nele.

Falando em pesquisa...

Um esquema de 10 milhões caiu após um professor da UNB gastar 99 mil em persianas e iphone com recursos de pesquisa. O dinheiro era desviado da utilização de diárias para pagamento de viagens e bolsas de estudo em duplicação.
Imóveis de luxo eram alugados, compras na Apple store e persianas com os recursos chamaram atenção da CGU. No Piauí, mesmo com tanto sol e iPhone não acontece essas coisas, tenho certeza...

Estudante de medicina é acusado de estuprar e abusar sobrinha há 5 anos

Recebi da mãe a denuncia que está viral nas redes sociais, já está no caso o Gerente de Polícia Especializada, delegado Matheus Zanatta, operacional e trabalha com inteligência, não alivia do Chico ao Francisco.

Dê sua opinião:

Tópicos